quinta-feira, 8 de julho de 2010

Minha carta ao mundo - @victor_metal

 .

Um tempo atrás eu senti uma coisa por uma menina qe nunca tinha sentido antes, nunca mesmo...
Qndo eu vi ela pela primeira vez foi muito bom(pra miim,só pra mim) e eu qeria conhecer ela de qualquer maneira, aee pedi o msn dela...
Qndo eu começei a falar com ela parecia que eu ja conhecia ela a anos, gostavamos das mesmas coisa e parecia que tinhamos nascido um pro outro.
Só tinha uma coisa que me impedia de estar ao lado dela. Ela gostava de um amigo meu...um cara totalmente estranho que não tem personalidade e só tem um rostinho bonito...
Eu pensei que ele nunca ficaria com ela por ser meu amigo, mas a uma semana atrás eles dois ficaram e eu nem sei mais o que fazer...Minha vida era ela,Minha vida É ela. Hoje eu tenho certeza que nunca amei alguem como amo essa menina, mas eu espero que consiga esqecela
Vai ser MUITO dificil...mas espero que fique tudo bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário